{foto Lê Buzato}

sábado, 16 de janeiro de 2010

**Parada Disney**no Brasil {eu fui!!}

No final de 2009, houve um desfile intitulado "Parada Disney" o qual saía do sambódromo de São Paulo e percorria as ruas subjacentes até o campo de Bagatelle. Eu e minhas amigas, achamos de ir, afinal, em um percurso tão grande assim, era evidente para nós que não haveria stress, tumulto enfim...É óbvio que estavamos enganadas.




Para variar, minha máquina acabou a pilha bem na hora H (tenho um certo problemas com cabos, fios e carregadores, rs). Um anjo chamada "Ana Paula", fez a gentileza de registrar esse momento meu e de meus filhinhos. Obrigada querida~*




O calhambeque do Roberto Carlos estava lá...mas o que será que tinha haver com um evento da Disney?? Não me pergunte...



Claro...o momento mais aguardado...Mickey Mouse!!! Quem é que nunca se encantou com esse ratinho fofo hein? Até os adultos enlouquecem na Disney...




Princesas...sempre tão glaumorosas e tão belas...não podem dedicar-se a ninguém menos que um príncipe {desde que não seja um Shrek, não é Jerônimo???}



Há apenas um mês antes deste desfile, eu, Tania e Ananda e depois novamente, eu e meus dois pequenininhos estávamos no Teatro Abril para assistir "A Bela e a Fera" da Broadway e foi MARÁ**...foi muito bom vê-los de perto novamente...emoção sem palavras...
Bem, quanto ao desfile: LINDO, não creio que as pessoas lá presentes tiveram menor emoção, mas quanto a organização do espetáculo, nota zero. Todos nós que ali estávamos, gostaríamos de assistir com mais conforto, pois então fica minha sugestão ao Prefeito de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab a organizar essa passagem no sambódromo no próximo ano, de modo que nós possamos até pagar para assistir sem tumulto, pois na hora de ir embora, foi realmente terrível, o que vi de pssoas sentindo-se mal...fora o que atrasou o começo...putz no comments....
Mas valeu...Disney~* um dia vou te ver...








3 comentários:

  1. [b][purple] Bom... não vou perguntar... vou responder..rsss o calhanbeque do Roberto estava llá, pois na época tinha uma promoção da Nestlé em que seria sorteado esse mesmo calhanbeque...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa isso eu sabia! Não havia entendido o que a Nestlé tinha haver com a Disney só que...MIGAAAAA! Sua AFASIA está à toda hein! Você esqueceu que o M da mamãe vem antes do P do papai ou B do bebê????

    kkkkkk..................

    ResponderExcluir
  3. Eu também fui... e não volto nunca mais!!! Só se for lá na Disney...rs brasileiro não tem educação, um homem simplesmente pasou na minha frente e ainda coloca o neto no ombro!!!! Ate o menininho ficou com vergonha e pediu pra descer... e na hora de voltar.. 2 horas só pra sair do estacionamento!!!!!! E já disse que não sofri nenhum traumatismo pra ter "afasia"...rs

    ResponderExcluir