{foto Lê Buzato}

sábado, 9 de janeiro de 2010

*Embalagens*

IDEAL PARA PRESENTES ESPECIAIS E

LEMBRANCINHAS DE FESTAS


******


Uma coisa que sempre observo é como os presentes vem embrulhados. Fala a verdade, não dá gosto receber um presente bem embrulhadinho, cheios de fru-fru??

Logo vem a cabeça: "Nossa, que graça de embalagem, o que será que tem ali dentro?...Só pode ser algo bem especial!!"

Dito e feito: a pessoa que recebe um presente numa embalagem personalizada, sempre fica com a sensação "ganhei dois presentes".

Portanto a intenção de quem oferece o presente se cumpre duas vezes, visto que a felicidade é dobrada.

Há uns anos atrás, desenvolvi essa linha de sacolinhas, visto a necessidade que tinha de embalagens bonitas e de bom gosto.

Após fazer estes modelos, vendi como louca essas sacolinhas em datas como: Dia das Mães, Dia das Crianças e Natal.
Até hoje não entendo porque o Dia dos Pais não é tão prestigiado. Todas as tentativas de fazer algo para essa data são "quase frustrantes".


Confesso que, como primeiras experiências, hoje eu já acho estas daqui sem muita muita graça, porém a venda delas foi um sucesso tão grande, as pessoas gostaram tanto que me inspirou a criar outros modelos, mais graciosos ainda.

Como eu ainda não tinha consciência das minhas habilidades, não tinha o hábito de fotografar, acabei vendendo e não possuo os demais modelos para demostrar, snif!

O que também não é problema para uma pessoa criativa como eu, srsrsr....



Em outras criações, utilizei-me de outros diversos materiais como biscuit, tecidos, tintas, fliter, colagens e patchwork entre outros. Elaborei outro tipos de flores, animais, logotipos, temas praianos, ou de florestas, zoológico e té personagens.










Esta foi um das primeiras experiencias. Utilizei EVA e fuxico em tecido xadrez e acabamento em botão. Gracinha!






O amor como tema só me vem a cabeça corações.

Estas eu criei devido a necessidade de reconciliação. Um coração despedaçado e outro em franca recuperação.

São no mínimo bem humorados.







Estas são para o Natal. Uma árvore tradicional verde com bolas vermelhas e outra com bolas coloridas que eu pessoalmente gosto mais.






Um belo dia tinha que dar um presente à filha de um casal de amigos nossos, a fofinha Sofia Raduan. Comprei esta linda caixa de uma amiga que vende para grandes lojas. Mas eu não estava feliz chegando com essa caixa nas mãos. Então, desenvolvi essa sacola personalizada com o nome da criança a ser presenteada e elaborei uma carinha de Hello Kit e florzinhas iguais as da caixa para compor a sacola que era bem grande. Arrematei com um belo laço o qual tinha no miolo uma miniatura de Hello Kit.

Nessa mesma época, trabalhava num a empresa de prestação de serviços. Levei as fotos para mostrar aos amigos e a a diretora dessa empresa sse encantou com meu trabalho. Me pediu então uma sugestão para que pudesse oferecer aos convidados no aniversário da filha dela, desde que tivesse uma opção para os meninos também.
O resultado foi esse abaixo: sacolinha de brindes da Hello Kit para as meninas e do sapinho Keroppi para os meninos. Se fez sucesso? Até hoje quando encontro as pessoas que foram à festa me dizem "Aii Sy, lembra daquela lembrancinha..."
São coisas que me deixam muito feliz e satisfazem algo bem la dentro de mim que ainda não descobri o que é, srsrrsrs....








Até a próxima my friends!
Kisses,




Syy Olivier


*****



Um comentário:

  1. Eu adoro as coisas que eu faço, srsrsrsrsrrs............sem falsa modéstia!
    Sabe o que eu penso quando vejo esses pacotinhos feitos pelas minhas mãos? Que a pessoa que irá recebê-los, além do conteúdo dentro do pacote, está levando o que posso oferecer-lhe de mais precioso: meu carinho, através de minhas mãos...

    ResponderExcluir