{foto Lê Buzato}

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais








Valsa para uma menininha
Vinicius de Moraes


"Menininha do meu coração



Eu só quero você

A três palmos do chão

Menininha, não cresça mais não

Fique pequenininha na minha canção

Senhorinha levada

Batendo palminha

Fingindo assustada

Do bicho-papão

Menininha, que graça é você


Uma coisinha assim

Começando a viver

Fique assim, meu amor

Sem crescer

Porque o mundo é ruim, é ruim

E você vai sofrer de repente

Uma desilusão

Porque a vida é somente

Teu bicho-papão

Fique assim, fique assim


Sempre assim

E se lembre de mim

Pelas coisas que eu dei

E também não se esqueça de mim

Quando você souber enfim

De tudo o que eu amei........................"







{Aiiiiiiiiiiiiii Pai...quando eu soube que no dia de minha formatura o senhor não pode comparecer devido ao seu estado de saúde, fiquei muito triste mesmo... mais triste do que pelo fato de vocês não terem podido comparecer. Aliás, agora compreendo porque não puderam...

Lembro de ti meu paizinho quando ouço essa musiquinha que, parece bobinha, mas para mim tem um significado muito especial...era tão bom quando todo o medo que eu tinha era só do bicho-papão, ou quando eu te enxergava debaixo para cima, e quantas desilisões eu tive né pai...bem que o senhor tinha toda razão...mas o senhor pode ficar bem tranquilo Pai, o Jerònimo cuida de mim direitinho viu, apesar de não termos nos casado no igreja como o senhor e a mamãe, te dou a minha palavra que isso não muda em nada o sentimento que temo sum pelo outro, toda dedicação e carinho...e para mim você sempre será meu herói, meu paizinho, meu xodó...TE AMO PAI...................PARA SEMPREEEEE~**}





*******
NOSSO DIA DOS PAIS

























Nosso "Dia dos Pais" foi assim...o Jerônimo estava de plantão no trabalho então não podíamos nos ausentar de São Paulo. Fomos até o Parque da Cantareira que fica numa área bem preservada dentro da Cantareira e de certa forma, não ficaria muito complicada nossa volta para casa em caso dele ser chamado no trabalho. O Parque é lindo, não deu para conhecer tudo, mas com isso o Jerônimo quase me matou, andamos 10 quilômetros! UFAA...
Isso que ele já disse que voltaremosna próxima semana conhecer as cachoeiras do lugar, que dizem, é muito lindo. Espero que ele mude de ideia, pois o parque é completamente fora-de-mão para a gente, tô torcendo para que ele desista, hihihihi...
Um grande beijo amor da minha vida.....Feliz Dia, você também é um pai explêndido!!
Com amor,
Sua, Syy









































































































Um comentário:

  1. Aiii esse dia foi tão especial, tão mágico...podemos repeti-los muitas vezes.
    BJooo famíliaaa, amooo vocês!!

    Syy

    ResponderExcluir