{foto Lê Buzato}

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

*Aniversário do meu amor*


Essa misteriosa luz,
lá adiante, luminosa,
aparece quando quer
de forma tão caprichosa
levou um poeta a escrever
de maneira apaixonada:
"nunca digas nunca
nunca digas sempre"
Mas, não estou de acordo;
meu coração não mente
Digo que nunca vou te esquecer
e que vou te querer sempre, sempre!
"Hoje sei que antes de ti,
As alegrias passadas
eram meias-alegrias,
Felicidade desperdiçada..."

"Amar-te é sentir teu perfume
mesmo quando não estas aqui
e começar a sentir saudades
mesmo antes de ver-te partir"


"Amar-te é compreender que, na vida, pequenas e grandes coisas ocorrecoisas que antes desconhecia."


"É desfrutar da clausura
de estar preso nesre céu
é entregar-me a tortura
de teu feitiço certeiro:
ao dizer-me o que querias.
fizeste-me teu por inteiro"

(textos extraídos do livro:"Só tu serás o meu amor" de Antonio Mateo Allende)



******


Hoje, dia 28 de dezembro de 2009, meu amor, Jê como carinhosamente o chamo, completa suas 46 primaveras.

É engraçado como, quando eu tinha 16 anos (idade em que começamos nosso namoro), eu já imaginava envelhecer ao seu lado. Os anos vão chegando, com eles fios brancos aumentando, e seu rosto já demonstram sinais de cansaço.

Para mim ele continua a ser o homem mais lindo da face da Terra, mais charmoso, amigo, confidente e um pai maravilhoso.

Muito obrigada meu amor por todos estes anos trilhando juntos a longa jornada da vida.

Muito obrigada pela dedicação e todos os momentos que estivemos juntos inabaláveis...

Não seria quem sou sem você ao meu lado.





E se ainda hoje eu não te disse...

{Amo você}





♥♥ Syy Olivier ♥♥




*****



Uma música que não tem jeito...por toda nossa vida iremos nos lembrar...
Nos lembrar de um tempo em que éramos inocentes.
Nos lembrar de todos nossos sonhos e planos.
Nos lembrar do quanto nossa felicidade era traduzida em nosso mundinho e nada mais. Nos lembrar do quanto fomos cúmplices e hoje mais ainda, por tudo o que já passamos e conquistamos.
Nos faz olhar para trás e perceber o quanto nosso amor amadureceu e devemos nos fortalecer cada vez mais e sempre pois já temos outras pessoas habitando nosso mundinho. Presentes de Deus.
Muito significativa esta música. Faz sentir saudades~*



{O mundo anda tão complicado*Legião Urbana*}





































♥ ♥ ♥



















Um comentário: